Política de Entregas
1. Prazos e locais de entrega
1.1 No carrinho, para cada item incluído no pedido, pode ser informado novamente o prazo de entrega. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
1.2 Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
1.3 Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.
1.4 Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (19 3883-4945), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.
1.5 Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.
1.6 Os fretes serão calculados de forma automática pelo portal sitedoar.
1.7 Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.
1.7.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
1.8.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (19 3883-4945) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
Obs: Compras com cartão de crédito tem o prazo aplicado após a "Verificação" dos dados da compra, assim evitando fraudes e falhas nas compras parceladas.
Este processo pode levar até 48h úteis para ser finalizado.
O prazo de entrega começa a contar quando o status de sua compra é alterado para "Em expedição(Separando produtos)".